O Al-Hilal divulgou na tarde desta quarta-feira que Neymar ficará fora dos gramados por pelo menos quatro semanas após lesão na coxa. De acordo com a imprensa saudita, a equipe estuda rescindir com o brasileiro em janeiro e já busca um substituto.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Os exames apontaram que Neymar sofreu uma ruptura no tendão da coxa, na segunda partida que disputou após recuperação da lesão no joelho. O problema veio após apenas 28 minutos em campo, afinal, Jorge Jesus ainda dava pouca minutagem ao craque enquanto ele pegava ritmo novamente. Antes disso, o brasileiro chegou a ensaiar seus dribles característicos e a discutir feio com um adversário.
Veja o comunicado do Al-Hilal:
“Os exames revelaram que Neymar Jr. sofreu uma ruptura no tendão da coxa. Ele passará por um tratamento e programa de reabilitação que durará de quatro a seis semanas“.
Lesões causaram incômodo no Al-Hilal
A passagem de Neymar pela Arábia Saudita tem se resumido a lesões e poucos jogos com a camisa do Al-Hilal. De acordo com o jornalista Waleed Al Farraj, da imprensa local, a situação vem causando incômodo nos bastidores da equipe.
Segundo informações de Waleed, o clube cogita, inclusive, rescindir com o meia na janela de janeiro, seis meses antes do fim do contrato. Um dos possíveis destinos de Neymar é o Inter Miami, onde reconstruiria o trio MSN ao lado de Messi e Suárez.
A possibilidade ganhou força nos últimos dias, uma vez que o craque deu o primeiro passo para construir uma mansão na cidade norte-americana. Além disso, os Blues já teriam informado à Saudi Pro League que não irão inscrever Neymar na competição em janeiro.
Leia mais: Neymar, do Al-Hilal, fala sobre nova lesão: ‘Tenho que ter cuidado’