Após ter demitido Fábio Carille, o Vasco não tem tempo há perder e já está em Ponta Grossa para o jogo dessa quinta-feira, às 16h, contra o Operário. Essa que será o jogo de ida desse confronto válido pela 3º fase da Copa do Brasil. Já a partida de volta será no dia 20 de maio, em São Januário.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Ainda sem um treinador, Felipe Maestro será o treinador interino da equipe cruzmaltina. A expectativa é que ele não faça alterações no time e deve manter a base utilizada por Carille. Para esse jogo, a equipe não poderá contar com Mauricio Lemos e Payet, pois ambos continuam se recuperando de lesões.
Entretanto, o Vasco terá o retorno de Tchê-Tchê que estava liberado para cuidar de problemas familiares. Além dele, Piton e Adson que haviam sido poupados na última partida, estarão à disposição do treinador.
Sendo assim, essa é a provável escalação do Vasco para essa partida: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Piton, Hugo Moura, Jair (Tchê Tchê), Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Como chega o adversário:
O Operário chega para essa partida querendo encerrar um jejum de quatro jogos sem vender. A última vitória aconteceu no dia 04 de abril, quando a equipe ganhou por 2 a 1 do Criciúma pela 1º rodada da Série B.
Para esse jogo, a equipe comandada por Bruno Pivetti tem algumas dúvidas sobre qual time irá começar jogando. Uma delas é se poderá contar com Fransérgio, o volante está sofrendo de uma virosa e não se sabe se poderá atuar.
Além disso, o treinador ainda não definiu se Diogo Mateus ou Thales Oleques vão começar jogando na lateral-direita.
Dito isso, essa á provável escalação do Operário para essa partida: Elias; Diogo Mateus (Thales Oleques), Allan Godói, Joseph e Gabriel Feliciano, Jacy, Fransérgio (Índio), Boschilia, Allano, Rodrigo Rodrigues e Mingotti.
Leia mais: Dudu negocia rescisão com o Cruzeiro; Atlético-MG e Grêmio observam atacante
0 Comentários