Agressões e problemas de comportamento podem fazer Medel sair do Vasco; entenda

Situação de Gary Medel é agravada por agressões e desrespeito, e zagueiro perde prestígio com elenco

Nesta terça-feira (7), vieram à tona diversos casos de problemas internos no Vasco, principalmente em relacionados ao jogador Medel, que pode acabar deixando o Cruzmaltino por problemas comportamentais.

Gary Medel protagonizou um episódio de agressão a um jovem da base, em janeiro. Segundo relatos, Cauã Paixão teria entrado no elevador em que estavam o zagueiro e outros jogadores, mas não cumprimentou os presentes por estar mexendo no celular.

O caso irritou Medel, que deu um tapa na nuca do jovem de 19 anos. Os dois discutiram, e o zagueiro deu mais um tapa em Cauã. Nesse momento, eles trocaram socos. Como se não fosse o suficiente, Medel mordeu o jovem. O episódio fez Medel perder prestígio com elenco, e o zagueiro é considerado “arrogante”. A informação é do ‘GE’.

Outro caso envolvendo Medel foi com Sforza. De acordo com o jornalista Thiago Carvalho, os dois teriam discutido em um treino, e o zagueiro passou a chegar mais ‘duro’ no jovem nos treinamentos. João Victor teria defendido o companheiro e trocado ameaças com Medel. Depois, João teria cobrado Emiliano Díaz sobre o mau comportamento.

Futuro de Medel ameaçado no Vasco

Os episódios de agressão e mau comportamento podem colocar em cheque o futuro de Gary Medel no Vasco. O Cruzmaltino pretende tentar um acordo para a saída do zagueiro no meio do ano. O Vasco desembolsa cerca de R$ 800 mil/mês com salários. A informação é de Diogo Dantas.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img