Treinador do Palmeiras, Abel Ferreira se retratou por conta de resposta grosseira à jornalista Alline Fanelli, da ESPN.
Em um comunicado publicado no seu perfil pessoal e no perfil do Palmeiras, o treinador admitiu ter sido “infeliz” na resposta e afirmou ter procurado a repórter que lhe questionou para se retratar.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
O episódio infeliz aconteceu após um questionamento de Alline sobre a situação de Mayke, lateral do Palmeiras, durante a entrevista coletiva pós-jogo após a vitória por 5 a 0 do Palmeiras diante do Cuiabá, no último sábado (24).
Abel Ferreira respondeu com um tom irritado, desproporcional à dinâmica proposta pela pergunta da jornalista. Ele disse o seguinte:
“Mais uma lesão… É… uma coisa que vocês têm que entender é que tenho que dar satisfação a três mulheres só: minha mãe, minha mulher e a Leila. Elas são as únicas que podem me pedir explicação. Os outros podem se manifestar, elogiar, reclamar. O treinador tem que saber ouvir e aceitar. Infelizmente aconteceram coisas dentro do clube em agosto. A pior delas foram as lesões. Umas que vocês souberam e outras não.”
O comunicado para a retratação quanto ao episódio foi o seguinte:
Abel Ferreira volta a ter problemas com a imprensa em coletivas de imprensa. O treinador tem histórico de desentendimentos durante entrevistas como treinador do Palmeiras.
Para esse caso, a retratação foi feita e a situação parece ter sido contornada. Que a lição tenha sido aprendida.
Leia mais: Botafogo demonstra interesse em Rodinei, ex-Flamengo