A noite da última quarta-feira (19) foi de derrota cruzmaltina no Campeonato Brasileiro. O Vasco perdeu para o Juventude por 2 a 0, com gols de Lucas Barbosa e Jean Carlos.
A partida teve como capitão do Vasco o zagueiro Léo, que após o jogo cedeu entrevista para a televisão. Na entrevista, Léo lamentou o resultado e o momento negativo vivenciado pelo clube.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
“”É um momento muito difícil. É pedir desculpas ao nosso torcedor. Não é fácil viver um momento como esse. Temos que continuar trabalhando, nos dedicando para dar a resposta ao nosso torcedor. Não tem muito o que dizer. É trabalhar, ficar quieto e focar no próximo jogo.” disse o zagueiro quando perguntado sobre o resultado da partida.
Quando questionado se os problemas vivenciados pelo Vasco, como a situação judicial delicada entre clube e 777 Partners, Léo desabafou: “Eu não sou muito de ficar usando de coisa extracampo como desculpa. Temos que continuar trabalhando, tentar ao máximo honrar essa camisa. Não é do nosso direito ficar falando coisas que não são do campo. Temos que focar no campo. O extracampo tem quem tome conta.”
O zagueiro acabou sendo o responsável por personificar a comunicação do time do Vasco com o seu torcedor, mas a situação de desgaste entre as duas partes por conta dos resultados recente acaba colocando diversos jogadores, incluindo Léo, na mira das críticas dos adeptos cruzmaltinos.
A partida de ontem foi mais uma em que o Vasco foi extremamente criticado e vaiado pelos seus fãs, que entendem o mau momento vivido como incoerente com a história do clube.
O Vasco volta a campo no próximo sábado (22), quando enfrentará o São Paulo pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será em São Januário e será uma oportunidade de reconquistas a confiança do seu torcedor jogando em casa, diretamente para aqueles que amam o clube.