“Grandes times vencem em noites ruins”, diz Ceni em bastidores contra o Fortaleza

Bahia reassumiu a vice-liderança do Brasileirão

O Bahia venceu o Fortaleza por um placar apertado de 1 a 0, na noite da última quinta-feira (13), na Arena Fonte Nova. Com o resultado, os comandados de Rogério Ceni reassumiram a vice-liderança do Brasileirão empatado em pontos com o líder Flamengo.

Em vídeo divulgado dos bastidores da partida, Rogério Ceni destacou a força do grupo mesmo em uma noite de desempenho ruim.

“É inegável o coração de vocês e o desejo de vencer. E é inegável que não fizemos bom jogo hoje. Mas mesmo em noites que não são tecnicamente boas, um grande time vence. E aí se aprimora para o próximo. Inegável do tamanho do coração de vocês. Não estou falando de jogo só. É de treino, comportamental, do dia a dia. Mas nós temos que parar, refletir, e ver o que temos que melhorar”, disse Rogério, que completou:

“Ganhamos, mas não jogamos bem. Agora os grandes times vencem na sua casa em noites ruins. E foi o que fizemos hoje. Nunca desistam do jogo”

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

No vídeo, o goleiro Danilo Fernandes também prestou uma homenagem ao preparador de goleiros Eduardo Varjão, que perdeu a mãe nos últimos dias e não contou aos atletas.

“Triunfo especial para o Duda que teve uma perda muito grande. Não foi exposto para não perdemos o foco no jogo”, disse o goleiro.

“Eu fiz aquilo que ela queria que eu fizesse. Eu jamais estaria em um lugar que não estivesse feliz e não tivesse representado ela tão bem como hoje, com resiliência, competência e dignidade que vocês fizeram hoje” finaliza o preparador de goleiros do Bahia.

O Bahia volta a campo neste domingo, enfrentando o Criciúma fora de casa às 18h30 (horário de Brasília).

Briga pelo título

O goleiro Marcos Felipe afirmou que o Bahia que está no caminho certo para buscar o tricampeonato do Brasileirão.

Às vezes não vamos jogar tão bem, mas temos que vencer os jogos. Precisamos nos manter no topo para ir em busca do título brasileiro“, afirmou Marcos, que completou:

“Todos os jogos do Brasileiro são muito difíceis, e se tratando do Bahia, todo mundo quer marcar individual, tirar a qualidade do nosso meio de campo. Mas com resiliência, com os jogadores do banco, isso mostra a força do grupo. O professor Rogério tem dado várias instruções para a gente desempenhar o melhor.”

Leia mais:

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img