O atacante Júnior Santos mandou um recado para John Textor, dono da SAF do Botafogo, após marcar o gol da vitória do clube carioca contra o Corinthians, no último dia 2. O atleta expressou ao mandatário alvinegro que gostaria de renovar o contrato e o recado deu certo.
“Normal a procura de outros clubes pela temporada que estou fazendo. Mas tenho contrato com o Botafogo e estou feliz aqui. Prefiro focar no meu clube e nos meus objetivos para a temporada”, disse o jogador na época, que completou:
“Fico feliz de o Cruzeiro ter me procurado, mas quero fazer o meu melhor aqui no Botafogo. Espero renovar meu contrato. Alô, John”, completou, mandando um recado ao mandatário da SAF do Glorioso.
Após a declaração, as parte começaram a negociar a renovação contratual. O empresário Edivaldo Ferraz, que representa o atleta, quer que o Glorioso ofereça algo perto do que o Cruzeiro tinha apresentado, com mais de 50% de valorização salarial. Já o Botafogo, protegido por um contrato que termina em dezembro de 2025, trata a negociação com cautela.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter e Instagram.
Ambas as partes querem prosseguir com a relação. Em entrevista para o GE, o atacante reafirmou o desejo de ficar no clube carioca e de ser campeão com a camisa Gloriosa.
“Deu, deu [certo, o recado para John Textor] (risos). Estamos conversando. Já tenho contrato com o Botafogo e uma coisa que vale ressaltar é que falaram muita coisa. Muitas pessoas não sabem o que acontecem. Vincularam meu nome e o nome do meu empresário, mas meu empresário sempre foi um incentivador de eu estar aqui no Botafogo. Eu sempre quis estar aqui, não é segredo para ninguém. Espero aumentar esse vínculo e conseguir as metas. Eu quero ser campeão com essa camisa.”
Vivendo o melhor momento da carreira, Júnior Santos tem 17 gols marcados, cinco assistências em 31 jogos na temporada. Ele é o artilheiro do clube no ano.