Dentre os cotados como favoritos para receber a Bola de Ouro, Vini Júnior se apresentou à seleção brasileira nesta quarta-feira (5), em Orlando, nos Estados Unidos.
No sábado passado (31), Vini marcou um gol na final da Champions League contra o Borussia Dortmund. O Real Madrid, equipe do atacante brasileiro, sagrou-se campeão da competição pela décima quinta vez.
Acompanhe a BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Convocado pela primeira vez em 2019, o atacante agora almeja conquistar seu primeiro título com a camisa da Seleção Brasileira.
“Não fui campeão ainda, não tenho nenhum título pela Seleção, espero que seja agora”, disse o camisa 7, à CBF TV, e completou:
“Nós estamos nos preparando muito bem para esse momento. A geração vem muito forte para ganhar grandes coisas com a Seleção.”
Devido às comemorações pelo título do Real Madrid, ele e seus companheiros Éder Militão e Rodrygo foram liberados para se apresentar à Seleção apenas nesta quarta-feira, seis dias após os demais atletas.
“Estou muito feliz de chegar aqui em Orlando e me juntar com todo o elenco, com toda a comissão técnica. A gente tem que fazer de tudo para ter uma boa preparação e logo em seguida uma ótima Copa América”, pontuou Vini Júnior
O Brasil estreia na Copa América dia 24 de junho, contra a Costa Rica, em Los Angeles.
+Endrick assume camisa 9 da seleção na Copa América; veja a numeração completa