A Atlético-MG divulgou que o atacante Hulk teve confirmada uma lesão na coxa esquerda. O departamento médico do Galo não deu prazo de recuperação, mas o atleta deva ser desfalque no jogo contra o Red Bull Bragantino, no próximo dia 11, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Hulk saiu durante o jogo contra o Bahia. Durante um lance de ataque, ele colocou a mão na posterior e reclamou de dores perto do joelho. No banco de reservas ele iniciou o trabalho de recuperação com gelo.
Acompanhe a BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Na segunda e terça-feira, o elenco recebeu folga. No entanto, seguindo o protocolo do clube, os jogadores lesionados continuaram seus tratamentos no departamento médico. Hulk, Rubens e Otávio compareceram à Cidade do Galo durante esses dois dias. No final da tarde, o camisa 7 compartilhou um vídeo deixando o centro de treinamento.
“Nove horas da manhã eu estava aqui no CT. Saindo agora, às quatro da tarde. Foco total para recuperar logo. Estamos juntos, Massa!”
Hulk é um dos protagonistas do Atlético no ano. O atacante esteve presente em 22 jogos, marcou nove gols e anotou seis assistências.
+Sorteio da Libertadores: vida definida nas oitavas de final
Confia a nota do Galo
“O atacante Hulk teve constatada uma lesão na região posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou o trabalho na fisioterapia. Desejamos ao nosso super-herói uma boa recuperação!”