O atacante Júnior Santos, autor do gol do Botafogo na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, na noite deste sábado (2), na Néo Química Arena, abriu o jogo sobre o seu futuro. Alvo do Cruzeiro, o camisa 11 completou a sétima partida no Campeonato Brasileiro e não pode defender outra equipe da Série A nesta temporada.
“Normal a procura de outros clubes pela temporada que estou fazendo. Mas tenho contrato com o Botafogo e estou feliz aqui. Prefiro focar no meu clube e nos meus objetivos para a temporada”, disse, após o jogo para a Globo.
“Fico feliz de o Cruzeiro ter me procurado, mas quero fazer o meu melhor aqui no Botafogo. Espero renovar meu contrato. Alô, John”, completou, mandando um recado ao mandatário da SAF do Glorioso.
Acompanhe a BTB Sports no Twitter e Instagram.
Muito ativo nas redes sociais, o estadunidense usou o X (antigo Twitter) para responder e parabenizar Júnior Santos e o grupo pela vitória.
“Olá, Júnior!…Eu também te amo! Bom jogo… Parabenize os jogadores no vestiário por mim! Verei vocês todos no Brasil daqui a pouco”, escreveu o mandatário.
Recentemente o Cruzeiro, com a troca de dono da SAF e com o diretor-executivo Alexandre Mattos, fez uma oferta de cinco milhões de euros (R$ 28 milhões) pelo atacante.
Após o jogo, o treinador português Artur Jorge destacou o comprometimento do atacante com o Botafogo.
“Os jogadores tem que estar comprometidos com os objetivos da equipe. Do que eu tenho falado, o Junior tem sido muito claro na posição. Ele quer ficar no Botafogo. A especulação é natural, porque além de estarmos fazendo bons resultados, estamos potencializando jogadores. É natural que outros times estejam interessados”, pontuou o mister.
O Botafogo volta a campo daqui a 10 dias, em uma terça-feira (11), para enfrentar o Fluminense, no estádio Nilton Santos.
Leia mais: Botafogo vence primeira na Néo Química Arena e vira líder do Campeonato Brasileiro