O Internacional não abre mão de jogar o Gre-Nal do segundo turno no Beira-Rio, segundo a jornalista Raisa Simplício, do GOAL.
Tal atitude irritou a diretoria do tricolor gaúcho. Por causa das enchentes que aconteceram no Rio Grande do Sul, o Grêmio não poderá manda o clássico do primeiro turno na Arena e sugeriu que os dois jogos acontecessem em campo neutro.
Acompanhe a BTB Sports no Twitter e Instagram.
Já a diretoria do Internacional considera essencial, em respeito à sua torcida e ao povo gaúcho, que o clássico no segundo turno ocorra no Beira-Rio, caso o estádio esteja disponível como planejado. No entanto, o Grêmio discorda, argumentando que estaria em desvantagem por não poder utilizar a Arena no confronto marcado para o final de junho. Nesse sentido, o Colorado sugere que o Grêmio considere mandar a partida em outro estádio do Sul.
Leia mais: Diego Hernández desperta interesse do mercado sul-americano e pode deixar o Botafogo
A direção do Grêmio considera a possibilidade de mudar o local do jogo para fora da região Sul, a fim de complicar também a logística do time Colorado.
Na semana do clássico Gre-Nal, o Grêmio enfrenta o Fortaleza no Castelão e está ponderando a opção de levar o clássico para o Ceará.