Após a inauguração da Academia do Vitória, o presidente Fábio Mota abordou exclusivamente assuntos relacionados ao futebol. Uma das questões discutidas foi a saída de alguns jogadores.
O presidente do rubro-negro explicou os motivos que levaram Zeca e Zapata a deixarem o clube, mas frisou que não há uma lista de dispensa.
“Zeca se sentiu que não estava bem e pediu para sair e foi embora. A gente fez aquela homenagem. Zapata recebeu uma proposta, não estava jogando, vem conversar comigo. A gente está liberando. São os únicos 2 atletas que saíram do clube. Lista de dispensa não existe, não sei da onde tiraram isso, não tem lista de dispensa, contratação só a partir de 10 de julho. Carpini sabe que com esse elenco tem aí é tem que ir até 10 de julho, tem que adaptar, buscar força para que a gente chegue e dê sequência ao nosso projeto.”
Acompanhe a BTB Sports no Twitter e Instagram.
Sobre reforços, o presidente do Vitória revelou que Carpini está analisando o elenco e o clube está monitorando o mercado.
“Carpini tem 15 dias no clube e está analisando os atletas que aí estão. Ele tem um modelo de jogo e é diferente do modelo de jogo de Condé. E evidentemente que ele vai precisar de algumas peças para adequar o modelo de jogo.”
“A gente está no mercado em cima do que Carpini está conversando com a gente. E a ideia é sim de trazer as peças que a gente está utilizando dentro da nossa também possibilidade financeira e dentro do que está no mercado que nós podemos contratar”, finalizou o dirigente.
Leia mais: Fabrício Bruno fica no Flamengo e recusa proposta do West Ham