A negociação envolvendo a ida de Fabrício Bruno para o West Ham, da Inglaterra, está travada. Apesar do Flamengo ter aceitado a proposta, o zagueiro ainda não respondeu se aceita a oferta salarial da equipe de Londres.
A proposta salarial recebida por Fabrício não representa um aumento significativo em relação ao seu salário atual no Flamengo, com o qual tem contrato até o final de 2028. Além disso, o vínculo com o West Ham terminaria seis meses antes. De acordo com informações apuradas pelo GE, os Hammers estão no limite do que podem pagar e não estão dispostos a alterar as condições propostas.
Acompanhe a BTB Sports no Twitter e Instagram.
Com isso, o zagueiro deverá ficar disponível para Tite na partida contra o Vasco, no próximo domingo (2) no Maracanã. Devido às negociações, o defensor ficou no banco de reservas durante o jogo contra o Millonarios na última terça-feira pela Libertadores.
Apesar de ter recebido uma oferta de cerca de 15 milhões de euros (R$ 84 milhões), o Flamengo não pressiona Fabrício Bruno a aceitar a proposta dos ingleses. Os clubes chegaram a um acordo, porém, o Rubro-Negro entende que a decisão agora é inteiramente do atleta. Se ele optar por permanecer, continuará sendo visto como um líder e um jogador importante no grupo.
Leia mais: Flamengo divulga lesão na coxa esquerda de Ayrton Lucas
Fabrício Bruno chegou ao Flamengo em 2022 contratado por R$ 15 milhões junto ao Bragantino. Pelo clube ele fez 113 jogos, marcou 5 gols, ganhou uma Libertadores, uma Copa do Brasil e o Carioca de 2024.