Com atraso, Vasco quita direitos de imagem de jogadores

Cruzmaltino usa pagamento de patrocinador para extinguir dívida

Nesta sexta-feira (24), o Vasco quitou os direitos de imagens dos jogadores que estavam em atraso. O pagamento deveria ter sido efetuado na segunda-feira (20), só foi depositado sexta. O Cruzmaltino aproveitou os valores que recebeu do patrocinador máster para arcar com os compromissos financeiros.

O Vasco recebeu a primeira parcela dos valores do patrocínio master com a Betfair, que estava previsto para cair até o fim deste mês de maio, justamente para arcar com os atrasos. A informação é do portal ‘Atenção Vascaínos’.

Cabe destacar que esta foi a primeira vez em que a SAF Vasco atrasou pagamentos desde que assumiu o clube, em 2022. Vale ressaltar, ainda, que antes da decisão liminar sobre a mudança de gestão, a SAF já havia solicitado à 777 Partners um adiantamento de aporte para ajuste no fluxo de caixa.

Embora a questão de direitos de imagem tenha sido resolvida, a briga judicial entre associativo e SAF segue na Justiça. Por liminar, Pedrinho, presidente do associativo, está à frente do Vasco SAF, que foi retirado do comando da 777 Partners.

A decisão que tirou da 777 o comando da SAF gira em torno de denúncias sobre possíveis fraudes e questões financeiras no exterior, especificamente nos Estados Unidos.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img