Na quinta-feira (23), o Botafogo reintegrou Diego Hernández e Óscar Romero às atividades. Os jogadores participaram dos treinamentos com o elenco no Espaço Lonier, CT do Alvinegro, após dois jogos de punição por indisciplina.
Há duas semanas, Óscar Romero e Diego Hernández foram afastados por indisciplina. Na ocasião, mulheres foram vistas no quarto dividido pelos jogadores, no hotel em Fortaleza, durante a concentração. Após o ocorrido, os atletas não participaram dos jogos contra Universitario e Vitória.
Neste meio tempo, Romero e Hernández também treinavam separado do grupo, em períodos diferentes. Após reunião entre comissão técnica e diretoria, o Botafogo informou que os atletas seriam reintegrados às atividades.
Agora, de volta aos treinamentos e à disposição de Artur Jorge, Romero e Diego Hernández vão tentar reencontrar seus espaços e ficam a postos para o próximo desafio do Botafogo: o jogo contra Junior Barranquilla, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será disputada na terça (28), às 19h.