Após sofrer um trauma no joelho direito durante a partida contra o Amazonas, na última quarta-feira, o meia Nicolás de La Cruz, de 26 anos, foi avaliado pelo departamento médico do Flamengo. A situação inicialmente causou preocupação no clube, mas após receber tratamento no banco de reservas com aplicação de gelo no local afetado, o jogador retornou ao Rio sem a necessidade de tratamento adicional.
De La Cruz, que foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo em Manaus, já foi reavaliado nesta sexta-feira e não preocupa para o próximo compromisso do Flamengo na temporada. O clube carioca enfrentará o Millonarios, pela Libertadores, na próxima terça-feira, no Maracanã.
DECISÃO PELA FRENTE
O Flamengo enfrentará o Millonarios na próxima terça-feira, às 21 horas (horário de Brasília), em partida crucial pela Libertadores. Uma vitória garantirá a classificação do Rubro-Negro para as oitavas de final do torneio continental.
DESTAQUE NA TEMPORADA
Nicolás de La Cruz, principal reforço do Flamengo para a atual temporada, tem sido um dos destaques do time em 2024. Com 23 jogos disputados, o meia de 26 anos marcou dois gols e deu três assistências, contribuindo de forma significativa para o desempenho da equipe.