Cruzeiro faz proposta milionária por Júnior Santos, mas Botafogo recusa

Clube mineiro oferece até 5 milhões de euros pelo atacante, mas recebe negativa de John Textor

O Cruzeiro apresentou uma grande proposta, variando entre 4 e 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 22,2 milhões a R$ 27,8 milhões), pela maior parte dos direitos econômicos do atacante Júnior Santos. No entanto, o Botafogo, através de seu proprietário John Textor, recusou a oferta.

Júnior Santos, que tem contrato com o Botafogo até o final de 2025, se sentiu valorizado e balançado pela proposta do clube mineiro. O jogador, destaque do Alvinegro em 2024, faz uma temporada impressionante, acumulando 29 jogos, 16 gols e 4 assistências. Na Copa Libertadores da América, ele se destacou ainda mais, marcando 9 gols e se tornando o maior artilheiro da história do Botafogo na competição.

Botafogo mantém Júnior Santos apesar da oferta do Cruzeiro

A proposta do Cruzeiro, que ofereceu 5 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos de Júnior Santos, foi recusada no dia 13 de maio. Textor foi firme em sua decisão e declarou que não venderá o atacante para nenhum outro clube brasileiro.

O desempenho de Júnior Santos em 2024 tem sido de destaque, com 20 participações em gols/assistências e sua liderança na artilharia da Libertadores, o que certamente atraiu o interesse de outros clubes. No entanto, a postura do Botafogo é que o atleta é inegociável.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img