Lesionado desde o dia 8 de maio, Calleri fez atividades em campo, nesta terça-feira (21). No entanto, ainda treina separado do restante do elenco do São Paulo, que se prepara para a disputa da Copa do Brasil.
Calleri fez atividades que se assemelham aos movimentos de um atleta nas partidas, como mudanças de direção e passes. O atacante já trabalha em campo há alguns dias, segundo o ‘GE’.
Jonathan Calleri sentiu dores na panturrilha no jogo contra o Cobresal, pela Copa Libertadores da América, e uma lesão constatou uma leve lesão no local, mas sem grandes preocupações. Na ocasião, o atacante lamentou muito a contusão.
Apesar de não estabelecer prazo de retorno, o São Paulo espera ter Calleri disponível até o fim do mês de maio, principalmente para o jogo do dia 29, pela Libertadores, contra o Talleres. No entanto, enquanto aguarda a recuperação do atacante, o Tricolor se prepara para disputar a Copa do Brasil.
O São Paulo vai enfrentar o Águia de Marabá, no Morumbis, na quinta-feira (23), às 21h30. O Tricolor tem vantagem rumo às oitavas de final porque venceu o primeiro jogo por 3 a 1.