Na terça-feira (21), Vasco e Fortaleza se enfrentam pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Com cinco desfalques, o Leão do Pici vai até o Rio de Janeiro em busca da classificação para as oitavas de final.
Renato Kayzer está fora porque já jogou a competição. Brítez, Calebe, Lucas Sasha e Pedro Rocha, entregues ao departamento médico, também são baixas. O zagueiro Brítez é considerado o maior problema, visto que é titular com Vojvoda. Por outro lado, Breno Lopes e Felipe Jonatan estão disponíveis. A informação é do ‘GE’.
Dessa forma, o técnico Vojvoda projetou o Fortaleza da seguinte forma: João Ricardo, Tinga, Kuscevic, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules, Pochettino; Yago Pikachu, Machuca e Lucero.
Em relação à partida contra o Vasco, Breno Lopes falou sobre as dificuldades para a partida, mas garantiu que o time está pronto. “A gente não teve muito tempo. Foram três treinos antes da viagem de agora. É um jogo decisivo, importante. Sabemos o diferencial que vai ser para a gente passar para a próxima fase. Estamos bem preparados”.
Vasco e Fortaleza vão a campo nesta terça-feira (21), para definir quem avança às oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada em São Januário, às 21h30 (de Brasília).