“Agora não valho nada”, diz Casemiro sobre críticas no United

Volante rebate críticas recebidas por má fase no City

Alvo de duras críticas no Manchester United, Casimiro quebrou o silêncio sobre a má fase que vive na equipe e, também, sobre estar fora da convocação de Dorival Júnior para disputa da Copa América.

“Fui considerado uma das melhores contratações da Premier League na temporada passada, e agora, não valho nada mais nada? A crítica é desrespeitosa. Então, não quando falta respeito, é preocupante, e eu também não tenho que respeitar isso”, disse, em entrevista à Sky Sports.

O volante deixou o Real Madrid em 2022 para se transferir ao Manchester United, em uma negociação de 70 milhões de euros, aproximadamente R$ 365 milhões (na cotação da época). A primeira temporada pelo inglês foi de bom desempenho, que não foi repetido no ano seguinte.

A má fase deixou o Casimiro fora da convocação para a Copa América, que será disputada entre os dias 20 de junho e 14 de julho. Durante a divulgação da lista, Dorival Júnior disse ter conversado com o atleta e justificado os motivos pelos quais eles ficou fora da lista de convocados.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img