John Textor envia ao STJD áudios de suposta manipulação no futebol brasileiro

Sócio Majoritário do Botafogo cumpre determinação e apresenta supostas provas de manipulação

Dono do Botafogo, John Textor cumpriu a determinação da Justiça e enviou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva os áudios que, segundo ele, comprovam as manipulações de resultados no futebol brasileiro. Na última segunda (6), ele foi julgado e multado em R$ 60 mil pelas acusações.

No julgamento, foi determinado que Textor teria cinco dias desde a publicação do acórdão para apresentar as provas de manipulação, que já haviam sido solicitadas outras vezes, e não tinham sido entregues pelo Sócio Majoritário do Botafogo.

O acórdão foi publicado no último dia 8, e Textor, ao fim do prazo, entregou os áudios à justiça. Caso não fizesse, poderia receber nova suspensão. Vale destacar que Textor chegou a ser suspenso do futebol por 45 dias, mas no julgamento do dia 6, foi liberado da pena. A informação é do ‘UOL’.

John Textor foi enquadrado no artigo 220-A do CBJD (Conselho Brasileiro de Justiça Desportiva), por deixar de colaborar com os órgãos. A multa de R$ 60 mil aplicada ao Dono do Botafogo será destinada às vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img