Cássio toma decisão e pede para deixar o Corinthians; Cruzeiro tem interesse

A era do camisa 12 no gol do Timão parece ter chegado ao fim

Cássio, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, pode estar vivendo seus últimos momentos no clube paulista. O experiente goleiro de 36 anos informou à diretoria que deseja rescindir seu contrato, que se estenderia até o final deste ano, alegando desgaste e a busca por novos desafios profissionais.

Durante uma reunião realizada nesta segunda-feira, na qual participou um de seus empresários, Cássio expressou claramente que, apesar de um longo e vitorioso ciclo iniciado no final de 2011, sente que chegou o momento de buscar novos horizontes. Diante dessa posição, a diretoria alvinegra ainda tentou uma última cartada para manter o atleta, propondo uma renovação contratual por mais dois anos. No entanto, essa oferta não foi suficiente para alterar a decisão do jogador.

Mudança de ares

Cássio reforçou que sua decisão de deixar o Corinthians não está vinculada a questões financeiras ou contratuais. De acordo com ele, sua saída pode beneficiar tanto a ele mesmo quanto ao clube. Ele acredita especialmente que, com sua presença na reserva, aumenta a pressão sobre o atual titular, Carlos Miguel, criando um ambiente menos ideal.

Novo capítulo no Cruzeiro

Adicionalmente, foi confirmado pelo jornalista Samir Carvalho que Cássio aceitou uma proposta do Cruzeiro e irá se mudar para Belo Horizonte nas próximas semanas. Entusiasmado com a oportunidade de “respirar novos ares”, o camisa 12 está animado para iniciar seu trabalho no novo clube, que tem Alexandre Mattos como peça central no projeto esportivo. Mattos, por sua vez, foi o responsável por negociar diretamente com Cássio e convencê-lo das oportunidades que o aguardam no Cruzeiro.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img