Na próxima quarta-feira (15), o Fortaleza vai enfrentar o Boca Juniors, na Bombonera, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A delegação viajou para a Argentina com mudanças, entre ausências e retornos.
Um dos nomes que volta é o zagueiro Tomás Cardona, que se recuperou de estiramento na coxa esquerda. Quem fica fora de combate é o centroavante Renato Kayser, que foi expulso após o jogo de ida contra o Boca, e pegou dois jogos de suspensão. Além dele, os meias Calebe e Lucas Sasha, entregues ao departamento médico, também são baixas.
Antes do embarque, Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, falou sobre a importância histórica para o clube de enfrentar o Boca Juniors diretamente na Bomboonera.
“É histórico jogar contra o Boca Juniors, gigante do continente, seis vezes campeão da Sul-Americana. Todo clima, energia e alma do Boca. Fora jogar na Bombonera, que é um estádio que muitos sonharam visitar, e agora o Fortaleza jogando, valendo muito, uma página linda na história. Mas, que seja com uma boa performance. Um empate, quem sabe vitória, nos encaminharia à classificação”, disse Paz.
A bola vai rolar para Boca Juniors e Fortaleza às 21h (horário de Brasília), na Bombonera, na quarta-feira (15). O Leão do Pici é o líder do grupo D, com nove pontos, e o Boca é o segundo colocado, com sete.