O botafogo comunicou na tarde desta segunda-feira (13), que os atletas Romero e Diego Hernández foram afastados e não viajaram com os demais jogadores por questões de disciplina. O alvinegro enfrenta o Universitario, na quinta-feira pela Conmebol Libertadores.
“O Botafogo informa que, por razões disciplinares, os atletas Romero e Diego Hernández não vão seguir com a delegação de Fortaleza para Lima, onde o Botafogo enfrenta o Universitario, na quinta (16), pela Conmebol Libertadores. Ambos retornam ao Rio e irão realizar atividades em separado nos próximos dias no CT Lonier.”, escreveu o clube em nota.
Óscar Romero e Diego Hernández vinham se tornando peças úteis no elenco e atuando com frequência nos últimos jogos. Ambos estiveram em campo no empate contra o Fortaleza por 1 a 1, no último domingo.
BOTAFOGO TEM DUELO DECISIVO PELA LIBERTADORES
O Botafogo agora tem uma partida crucial pela Libertadores. Na próxima quinta-feira (16), visita ao Universitario em Lima, no Peru, às 19h. A partida será transmitida ao vivo em General Severiano, sede do Glorioso, em evento com telão, roda de samba e churrasco aberto. Portanto, os ingressos são limitados e custam R$ 50, a partir das 17h, duas horas antes do início do baile.