Em um possível retorno ao futebol brasileiro, Philippe Coutinho já tem um destino preferido: o Vasco da Gama. De acordo com informações obtidas pela GOAL, o meio-campista, teria indicado aos representantes do Cruzeiro, outro interessado em seu futebol, que sua preferência seria retornar ao clube carioca, onde iniciou sua carreira profissional.
Prioridade ao Vasco em negociação Futura
Os contatos entre o Cruzeiro e os agentes de Coutinho foram estabelecidos com a intenção de repatriar o jogador já na próxima janela de transferências, que se inicia em 10 de julho. No entanto, as conversas revelaram que Coutinho tem um desejo especial de voltar a atuar no São Januário, frustrando momentaneamente os planos dos mineiros.
Condições do negócio com o Aston Villa
Philippe Coutinho ainda tem mais dois anos de contrato com o Aston Villa, o que abre a possibilidade de um novo empréstimo. O clube inglês estaria disposto a ceder o atleta mais uma vez, desde que o clube interessado assuma o salário do jogador.
Considerado elevado para os padrões do futebol brasileiro, o custo do salário de Coutinho é visto como um obstáculo nas negociações, mesmo para grandes clubes do país. O atleta, aliás, marcou na partida em que foi titular nesta segunda (13), pelo Al-Duhail.