Adeus? Medel pode deixar o Vasco após conflitos com o elenco

Meia pode deixar o Cruzmaltino após polêmicas recentes e falta de oportunidades

O clima no Vasco da Gama está tenso, com o veterano Gary Medel possivelmente deixando o clube em meio a conflitos internos. Informações do jornal O Dia indicam que o jogador chileno, que tem capacidade de atuar na zaga e no meio-campo, enfrenta problemas de relacionamento que podem antecipar sua saída.

Problemas de relacionamento e declínio de posição

Aos 36 anos, Medel perdeu espaço no time desde a demissão do técnico Ramón Díaz, sob cuja gestão o chileno era visto como uma peça fundamental e chegou a ser capitão. Desde que Díaz foi substituído devido aos maus resultados na temporada 2024, Medel não participou dos últimos jogos do clube, sinalizando uma possível despedida do elenco.

Incidente em Uberlândia

A tensão escalou após um incidente na concentração da equipe em Uberlândia, antes de um jogo do Campeonato Carioca. Segundo o portal ge, Medel se envolveu em um conflito com o jovem jogador Cauã Paixão, que não o cumprimentou no elevador. A situação degenerou em agressão física, e embora Medel não tenha sido punido, o incidente exacerbou os problemas no vestiário. Paixão foi emprestado ao América-RN logo após o episódio.

Consequências e mudanças no comando técnico

Desde a entrada do técnico interino Rafael Paiva, Medel foi colocado no banco de reservas por decisões técnicas, marcando uma fase desafiadora para ele no clube. Seu último jogo pelo Vasco foi na derrota por 4 a 0 contra o Criciúma pelo Brasileirão, que também selou o fim da era de Ramón Díaz.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img