Em jogo parelho, Flamengo e Bragantino empatam pelo Brasileirão

Tite reclama muito de arbitragem em reta final da partida, e jogo termina empatado em 1 a 1.

Neste sábado (4), Flamengo e Bragantino empataram em 1 a 1, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo

O início da partida foi bem parelho, em um confronto estudado, mas bem disputado. O Flamengo apresentava uma atuação um tanto superior em relação aos últimos jogos. 

Aos 21 minutos, Luan Cândido foi expulso por falta em De la Cruz, que era o último homem da jogada e sairia dentro do gol. Entretanto, o Bragantino alegava falta na origem do lance. Após revisão no VAR, o árbitro anulou o cartão vermelho. 

Dai em diante, o Flamengo parou de jogar. Aparentemente, sentiu o golpe. O Red Bull Bragantino aproveitou a fragilidade e abriu o placar com Pedro Henrique, aos 30 minutos, levando vantagem para o intervalo. 

Com um minuto do segundo tempo, o Flamengo chegou com perigo após um chute de Léo Ortiz. Um bate rebate na área, e a bola sobrou para Bruno Henrique, que finalizou de voleio. A defesa do Bragantino foi bem e tirouLogo na sequência, De la Cruz fez uma bela jogada e saiu sozinho na cara do gol, mas a bola explodiu no travessão. Com o andamento da etapa final, o Flamengo até levava perigo, mas tinha dificuldades para ser efetivo. Aos 34’, o Fla, enfim, balançou as redes com Bruno Henrique, que deixou tudo igual.

Em jogo com um tempo para cada time, Flamengo e Bragantino encerram duelo em 1 a 1.

Próximos passos

O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (7), para enfrentar o Palestino, pela quarta rodada da Libertadores. A partida será disputada no Chile, às 21h (de Brasília).

O Bragantino, por sua vez, vai enfrentar o Racing, na quinta-feira (9), pela Sul-Americana. A bola vai rolar no Estádio Nabi Abi Chedid, às 21h.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img