Derrota para o Bolívar complica vida do Flamengo na Libertadores

Tropeços contra Bolívar e Millonarios fazem Flamengo depender de combinação de resultados para bom aproveitamento no Grupo E

Na última quarta-feira (24), o Flamengo perdeu para o Bolívar por 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A derrota complica a vida do Rubro-Negro, que pode cair para o terceiro lugar do grupo E.

O Flamengo iniciou a rodada na segunda posição, com quatro pontos, enquanto o Bolívar era o líder do grupo, com seis. Com a derrota, os bolivianos dispararam no topo da tabela e chegaram a nove, enquanto o Fla manteve a pontuação. Entretanto, o jogo entre Millonarios e Palestino pode mudar a classificação atual.

Caso o Millonarios (um ponto) vença o Palestino, que ainda não pontuou, por dois gols de diferença, ele iguala com o Flamengo em pontuação, mas assume a colocação pelo critério desempate: gols. Ambos os times vão ter um saldo de 2, mas o Millonarios terá marcado cinco, enquanto o Fla, apenas três.

De olho no rival

Palestino e Millonarios se enfrentam nesta quinta-feira (25), no Estádio Francisco Rumoroso (CHI), às 21h (horário de Brasília). O Flamengo observa os rivais, e torce por uma vitória do Palestino para se manter em segundo lugar na tabela da Libertadores.

Próximos compromissos pela Libertadores

O Flamengo volta a campo apenas no dia 07 de maio, para enfrentar o Palestino, fora de casa. A partida será disputada às 21h. Millonarios e Bolívar, por sua vez, vão a campo no dia seguinte, 08 de maio, às 23h.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img