O volante Gabriel aproveitou o período de férias durante a pausa para a Copa do Mundo para visitar o centro de treinamento do Red Bull New York, nos Estados Unidos. Durante a visita, o jogador do Red Bull Bragantino conheceu a estrutura do clube, acompanhou parte da rotina da equipe e trocou experiências com profissionais da franquia norte-americana, que faz parte da rede de clubes da Red Bull.
Acompanhe o BTB SPORTS no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Líder do elenco e capitão em algumas partidas nesta temporada, Gabriel passa o período de descanso nos Estados Unidos e tem reapresentação marcada para o dia 22 de junho, quando retorna aos trabalhos com o restante do grupo visando a sequência da temporada.
Desde que chegou ao Bragantino, o volante disputou 76 partidas, marcou três gols e se consolidou como uma das principais referências da equipe, tanto dentro quanto fora de campo.
Após a pausa para a Copa do Mundo, o Massa Bruta volta a campo para enfrentar o Fluminense, fora de casa, pela retomada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe ocupa a quinta colocação, com 29 pontos, e também se prepara para o confronto diante do Sporting Cristal, do Peru, pelos playoffs da Copa Sul-Americana.
Leia mais: Flamengo recebe proposta por Emerson Royal e joia da base para a Europa


0 Comentários