O atacante Juninho, ex-Flamengo, vem desempenhando muito bem no Pumas, do México, e atingiu uma marca impressionante na equipe. No duelo desta sexta-feira (13), o atleta entrou em campo aos 23 minutos da segunda etapa e marcou o gol que garantiu a vitória sobre o Puebla, por 3×2.
Acompanhe o BTB Sports Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Sendo assim, o centroavante alcançou a quinta participação direta em gols em sete jogos que fez desde sua chegada ao Pumas. Transformando em minutos, Juninho tem uma participação a cada 55 minutos em campo na Liga Mexicana, um feito incrível para o futebol atual.
O confronto não foi fácil, uma vez que a equipe do brasileiro atuava fora de casa e saiu perdendo por 2×0, obrigando uma enorme remontada para o Pumas. Juninho estava no banco, mas foi o responsável pelo terceiro gol, colocando sua equipe na vice-liderança do Clausura, com 12 pontos em seis jogos.
Juninho falou sobre a importância do gol e do resultado
“Só posso agradecer a Deus por tudo o que está acontecendo na minha vida. Poder marcar mais uma vez, ainda mais sendo o gol que nos garante uma vitória tão importante, é muito gratificante. Trabalho todos os dias para dar o meu melhor e a recompensa vem nos jogos. Nada substitui o trabalho bem feito.Sei que esse meu início de trajetória aqui no México é animador, estou conseguindo entregar o que é necessário, mas vou em busca de mais. Agradeço meus companheiros e todo o clube pelo suporte e agora é dar sequência na caminhada para seguir buscando os resultados.” disse.
Chegada ao México veio cercada de desconfiança
Juninho chegou ao Pumas após uma passagem sem muito brilho pelo Flamengo, mas com um gol que manteve a equipe viva na Libertadores 2025, que culminou no título. Ainda assim, o brasileiro demonstrou que a adaptação é crucial para o atleta profissional, afinal, ele foi destaque no Qarabag e demonstrou ser um bom atacante.
Na minha visão, faltou paciência da torcida com o atleta, mas dá para entender a razão, já que a pressão no Flamengo é enorme. Bons jogadores não conseguem desempenhar por lá por conta disso, algo comum no futebol.
Mas, e aí, torcedor? Gostaria de ver Juninho no seu time? Diga aí nos comentários e participe do debate!
Acompanhe o BTB Sports no YouTube:
Leia mais: Vasco x Volta Redonda: Saiba horário, onde assistir e prováveis escalações



0 Comentários