O Cruz-Maltino está agitado no mercado, não só pelas chegadas de novos jogadores, também por saídas. Essas movimentações aliviaram a folha salarial do elenco e o Vasco deve ter mais saídas nesta janela.
Acompanhe o BTB Sports Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O clube carioca calculou ter uma economia de R$ 1,5 milhão ao mês após saídas de 15 jogadores, uns por vendas, como Leandrinho, Maxime Domínguez, Paulinho e Juan Sforza. Outros, por contratos não renovados, como Maurício Lemos e Paulinho Paula.

Essa lista pode aumentar, o Vasco encaminhou as saídas de Victor Luís e GB. O lateral, pouco aproveitado por Fernando Diniz, está a caminho do Mirassol, em uma transferência em definitivo. GB será emprestado ao Fortaleza, na segunda divisão, até o fim do ano, conforme informou o repórter Thiago Guimarães.
Possíveis saídas
Outra cria da base que pode estar de saída é Guilherme Estrella. O meia teve oportunidades no time principal, em 2024, sob o comando de Rafael Paiva, mas o jogador sofreu com lesões. Com Fernando Diniz, Estrella não teve muitas oportunidades e o CRB está interessado em contar com o atleta do Vasco. Segundo Venê Casagrande, o clube alagoano tenta o empréstimo do jogador junto ao Cruz-Maltino.

O meia Matheus França, que chegou no meio de 2025, ainda não conseguiu ter uma atuação notável e com a chegada de Johan Rojas, ficou para trás na fila pela titularidade. O alto salário e o desempenho abaixo do esperado, fizeram o Vasco repensar o futuro do jogador no clube, que tem contrato de empréstimo até o fim do ano. No entanto, o canal ‘Atenção, Vascaínos!‘, noticiou que o meia deve permanecer no clube até o fim do contrato.
Você pode conferir essas e outras informações no YouTube da BTB Sports, confira o vídeo na integra:
Então, torcedor? Concorda com essas saídas do Vasco? Manteria algum desses jogadores no elenco do Cruz-Maltino? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Leia mais: Mailson na Liga Saudita supera goleiros da Seleção Brasileira



0 Comentários