O Cruz-Maltino comunicou neste sábado (7), a aquisição de Cuiabano, que chega por empréstimo até o fim do ano. O clube carioca tem opção de compra pelo defensor do Nottingham Forest.
Acompanhe o BTB Sports Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O Vasco pagou 1 milhão de euros para contar com o lateral. Caso exerça a opção de compra, o clube teria que desembolsar mais 10 milhões de euros para adquirir Cuiabano, em definitivo, até 2030, de acordo com o site ‘Globo esporte‘.
Cuiabano chegou na quinta-feira desta semana, apesar de dizer que está pronto para jogar, o defensor não poderá ser relacionado para o clássico de amanhã, contra o Botafogo, conforme revelado por Fernando Diniz.

A chegada de Cuiabano aumenta a concorrência na lateral-esquerda do Vasco, que teve a surpresa de João Vitor ‘Mutano’, atacante, mas que foi bem quando atuou improvisado. Os dois brigam pela titularidade com Lucas Piton, que não teve um bom começo de ano.
Palavras do jogador
O lateral revelou os motivos para sua vinda ao Vasco, confira abaixo:
O que me fez escolher o Vasco foi o projeto que me foi apresentado. Eu e minha família pensamos bem e gostamos muito. Dar continuidade ao trabalho. No Brasil eu não preciso de adaptação. Tenho muitos amigos aqui, que joguei na Seleção Brasileira de base. Estou ansioso para poder estrear, sentir a energia dos torcedores
Vasco ativo no mercado
Cuiabano se junta a Rojas, Saldivia, Marino Hinestroza e Brenner, como os reforços da atual temporada. É previsto que Cláudio Spinelli, que chegou ao Brasil neste sábado, seja anunciado na próxima semana como reforço do Vasco.
Porém, o clube ainda deve ir atrás de mais reforços. De acordo com o jornalista Sérgio Santana, do ge, o Cruz-Maltino planeja contratar um volante para disputar a titularidade com Cauan Barros e Thiago Mendes.
Então, torcedor? Gostou da contratação de Cuiabano? Qual sua expectativa com o novo reforço do Gigante da Colina? Ele chega para ser titular? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Leia mais: Botafogo sem transfer ban quer avançar com nomes encaminhados no mercado



0 Comentários