O Vasco anunciou, em suas redes sociais, a chegada do lateral Cuiabano, ex-Botafogo. O defensor desembarcou na manhã desta quinta-feira, ele fará exames médicos e assinará contrato para ser oficialmente novo reforço do Cruz-Maltino.
Acompanhe o BTB Sports Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O clube de São Januário acertou a contratação de Cuiabano por empréstimo, junto ao Nottingham Forest, que receberá 1 milhão de euros. O contrato é até o fim deste ano e o Vasco tem opção de compra, no valor de 10 milhões de euros. O clube inglês, a princípio, só aceitava negociar Cuiabano em definitivo com times brasileiros, porém, o próprio jogador fez pressão para ser negociado e o Forest não viu outra opção a não ser negociar o lateral.
Desde de que chegou ao clube da Premier League, Cuiabano não atuou pelo time principal, ele jogou apenas na categoria sub-21. Portanto, o lateral enxergou uma volta ao futebol brasileiro como benéfica, especialmente ao futebol carioca. Cuiabano, por conta da história que teve no Botafogo, deu preferência ao Alvinegro, mas sob transfer ban desde o início do ano, o clube está impossibilitado de registrar jogadores por três janelas de transferências.
Confira abaixo o anúncio do Vasco nas redes sociais:
Palavras do jogador na chegada ao Rio
No desembarque nesta manhã, Cuiabano declarou estar apto para o próximo jogo do Vasco, no próximo domingo, o clássico contra o Botafogo, seu ex-clube, no Campeonato Carioca.
O lateral, afirmou ainda, que o Cruz-Maltino foi o único clube a mandar algo oficial para ele. Foi veiculado que o Cruzeiro foi outro clube brasileiro interessado em Cuiabano, mas não houve prosseguimento nas tratativas.
A BTB Sports esteve presente na chegada do novo reforço do Cruz-Maltino, confira a cobertura na íntegra:
Então, torcedor? Aprova o novo reforço do Vasco? Cuiabano chega para ser titular no Cruz-Maltino? Você já escalaria o lateral como titular para a próxima partida? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Leia mais: Anselmi vê derrota justa e aponta ajustes no Botafogo



0 Comentários