O Fluminense encaminhou a contratação do venezuelano Savarino junto ao Botafogo, mas ainda depende do ‘sim’ do atleta. A definição, no entanto, só deve vir após o camisa 10 conseguir retornar ao Brasil, já que está na Venezuela e não consegue deixar o país por conta da tensão com os EUA.
Acompanhe o BTB Sports Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Caso a negociação avance, o Glorioso receberá uma compensação financeira e, além disso, o volante Wallace Davi em definitivo. De acordo com apuração do ‘ge’, que noticiou o avanço, ambas as partes consideram o negócio como “bem encaminhado”.
À princípio, o Fluminense se recusou a ceder o jovem definitivamente ao rival, mas após insistir, a equipe alvinegra conseguiu convencer o tricolor. Sendo assim, a ideia inicial era de um empréstimo sem passe fixado para compra, o que mudou nos últimos dias.
O estafe de Wallace Davi vê com bom os olhos a mudança de clube, uma vez que pode ter mais oportunidades no Botafogo. Atualmente, no Fluminense, a promessa está entre o elenco que disputará as rodadas iniciais do Carioca e, possivelmente, a Copa São Paulo, que abriga atletas do Sub-20.
Savarino aguarda, agora, a liberação do espaço aéreo venezuelano para que consiga retornar ao Brasil. O atacante passou a reta final das férias no seu país de origem, mas viu os Estados Unidos atacarem o país para capturar o Presidente Nicolás Maduro.
Leia mais: Lucas Oliveira, ex-Vasco, viaja para acertar com o Mirassol

0 Comentários