O Cruzeiro anunciou na manhã desta segunda-feira (15), a saída do treinador Leonardo Jardim. Além disso, os auxiliares do português também deixarão a equipe mineira.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Um pronunciamento do profissional acontecerá às 13h desta segunda (15), na Toca da Raposa II. O principal nome na mira do Cabuloso é o de Tite, que está sem clube desde sua passagem controversa pelo Flamengo.
Jardim chegou ao Cruzeiro para substituir Fernando Diniz, que chegou à final da Sulamericana em 2024, mas perdeu para o Racing. O lusitano conseguiu, portanto, colocar o time no eixo e brigar por coisas grandes na temporada, estando no G4 do Brasileiro e na semi da Copa do Brasil.
A última partida da equipe na temporada, no entanto, teve um tom melancólico e marcou o fim da vistosa passagem do treineiro por Belo Horizonte. Nos pênaltis, Gabriel Barbosa bateu mal, Hugo defendeu e manteve o Corinthians vivo na disputa. Já nas alternadas, o goleiro alvinegro defendeu mais uma e sacramentou a classificação do Timão.
Na próxima temporada, sendo assim, o Cruzeiro disputará três competições, uma vez que se classificou à Libertadores. Sendo assim, o Cabuloso estará no Brasileirão, Copa do Brasil e buscará a Glória Eterna novamente.
Leia mais: Hugo brilha nos pênaltis e Corinthians é finalista da Copa do Brasil

0 Comentários