José Roberto Lamacchia, fundador da Crefisa e marido de Leila Pereira, tem se reunido com o núcleo político para discutir sobre investimentos na SAF do Vasco.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Segundo o jornalista Gilmar Ferreira, Lamacchia e Leila Pereira estão cada dia mais próximos da diretoria do clube carioca. Ele ainda informa que o casal tem passado os últimos dias em um imóvel na Barra do Tijuca. José Roberto Lamacchia é quem mais conversa com o núcleo político do Vasco, discutindo sobre a viabilização de investimentos na SAF do Vasco.
O interesse dos donos da Crefisa no Vasco não é novidade. Em outubro, a empresa fez um empréstimo ao clube, que deu uma porcentagem da SAF como garantia. Na época esse movimento foi criticado por BAP, presidente do Flamengo, que alegou que havia um conflito de interesses, pois Leila Pereira, além de presidir o Palmeiras, também é presidente da Crefisa. A empresária rebateu BAP, que insinuou que ela poderia comprar a SAF do Vasco.
Leila preside o Palmeiras até 2027, mas a princípio, não sabe se poderá continuar na presidência. Isso se dá pelo fato de que o estatuto do clube paulista permite apenas dois mandatos consecutivos, de três anos cada. Leila está em seu segundo mandato, tendo sido reeleita em 2024. Porém, conselheiros do Palmeiras buscam alterar o estatuto do clube, para que Leila Pereira continue na presidência por mais um triênio.
Leia mais: Botafogo negocia contratação de Lucas Villalba, do Nacional-URU

0 Comentários