Atlético-MG e Vasco se enfrentam na Arena MRV, às 16h, pela última rodada do campeonato brasileiro. O vencedor deste jogo garante uma vaga na próxima Copa Sul-Americana.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Atlético-MG
O fim de temporada do Galo tem sido melancólico, perdendo a final da Sul-Americana nos pênaltis e com uma sequência de seis jogos sem vencer. O Atlético ainda não está matematicamente livre do rebaixamento, embora sejam chances mínimas. O clube mineiro ocupa a 13ª posição, com 45 pontos, três a mais que o Vitória, primeiro time do Z-4.
Jorge Sampaoli segue com os desfalques de Lyanco, Junior Santos, Patrick e Caio Maia, todos tratando lesões no departamento médico. O treinador não deve fazer mudanças no time que foi utilizado nas últimas rodadas.
Provável escalação
Everson; Ruan Tressoldi (Saravia), Vitor Hugo e Alonso (Ivan Román); Gustavo Scarpa, Alan Franco, Igor Gomes, Bernard e Arana; Dudu e Rony (Hulk)
Treinador: Jorge Sampaoli
Vasco
O Cruz-Maltino viveu um momento ruim recentemente e mesmo com a derrota para o Mirassol na rodada anterior, o clube se livrou do rebaixamento com resultados de outros times. Atualmente é o 12° lugar, com 45 pontos. O Vasco já pensando na semifinal da Copa do Brasil, só levou quatro jogadores considerados titulares para o jogo.
Fernando Diniz não conta com Piton, lesionado, e Carlos Cuesta, suspenso. O treinador decidiu levar poucos titulares: Andrés Gómez, Cauan Barros, Robert Renan e Thiago Mendes, que ganhou vaga no time titular recentemente. Diniz também deve observar atletas que possam ter mais minutos na próxima temporada.
Provável escalação
Fuzato; Puma, Hugo Moura, Robert Renan, Victor Luís; Mateus Carvalho, Tchê Tchê, Matheus França; David, Andrés Gómez e Vegetti
Treinador: Fernando Diniz
Informações da partida
Local: Arena MRV, Belo Horizonte
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Transmissão: Premiere
Arbitragem
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
Assistente 2: Anne Kesy Gomes de Sá (AM)
VAR: Bráulio da Silva Machado (SC)
Quarto árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Leia mais: Em entrevista, Cuesta diz estar feliz e que deseja ficar no Vasco

0 Comentários