As negociações entre Remo e Guto Ferreira para uma renovação contratual estão travadas e a razão para isso é uma discordância no valor da multa rescisória em caso de demissão por parte do clube ou pedido de saída do treinador.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Ambos os lados já haviam definido uma valorização salarial, Guto iria passar a receber o dobro do valor que recebeu nessa temporada. Por outro lado, o empresário do treinador pediu uma multa no valor de R$900 mil, algo recusado pelo clube.
Sendo assim, as conversas por uma renovação estão travadas e ainda não tem uma definição. Guto chegou ao Remo em setembro desse ano, tendo um retrospecto de sete vitórias, dois empates e uma derrota em 10 partidas.
Após sua chegada, Guto engatou uma sequencia de seis vitórias seguidas, colocando o Remo na briga pelo acesso.
Em sua carreira, esse foi seu quinto acesso para a Série A, anteriormente já havia conseguido com Ponte Preta (2014), Bahia (2016), Internacional (2017) e Sport (2019).
Apesar da negociação estar travado, o Remo continua tratando Guto Ferreira como seu ‘Plano A’ para ser o treinador da equipe em 2026. Com isso, a equipe ainda nem cogitou ou procurou outro nome nesse momento.
Leia mais: Cruz Azul teria “vantagem abismal”, diz TV mexicana

0 Comentários