O Internacional demitiu Ramón Díaz, o treinador não suportou a derrota por 5 a 1 contra o Vasco pela 36º rodada do Brasileirão. Além disso, o clube anunciou que o auxiliar técnico permanente Pablo Fernandez será o responsável pelo treinamento desse sábado.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O Internacional também informou que o auxiliar Emiliano Díaz, os assistentes Osmar Ferreyra e Bruno Urribarri, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Juan Romanazzi deixaram a equipe.
Ramón Díaz teve um retrospecto de três vitórias, cinco empates e cinco derrotas em 13 jogos, tendo um aproveitamento de 35.9%. O argentino tinha contrato até dezembro de 2026.
Além disso, atualmente o Inter está com 41 pontos e ocupa a 17º colocação na tabela de classificação, sendo o primeiro time do Z-4. A equipe que foi ultrapassada por Santos e Vitória nessa rodada.
Apesar de o Santos, atual 16º, estar empatado em pontos, vitórias, empates e derrotas, mantém vantagem de um gol no saldo. Já o Vitória soma 42 pontos.
Sendo assim, o Internacional não depende apenas de si para se livrar do rebaixamento e terá que torcer para algum deles tropeçar ou fazer mais gols que o Santos nas últimas duas rodadas.
Por outro lado, a equipe colorada, que enfrentará o São Paulo no Morumbis e depois o Red Bull Bragantino no Beira-Rio, tendo esses dois jogos nas últimas rodadas do Brasileirão.
Nota Oficial do Internacional:
O Sport Club Internacional comunica o encerramento do vínculo contratual do técnico Ramon Díaz. Deixam o Clube juntamente com ele o auxiliar Emiliano Díaz, os assistentes Osmar Ferreyra e Bruno Urribarri, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Juan Romanazzi.
O Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.
O auxiliar técnico permanente Pablo Fernandez comandará a atividade deste sábado, no CT Parque Gigante.
Leia mais: Flamengo têm duelo contra o Palmeiras pelo inédito tetra da América

0 Comentários