Com os dois gols marcados contra o Internacional, Rayan se tornou o primeiro jogador sub-20 da história do Vasco a marcar pelo menos 14 gols em uma edição do campeonato brasileiro, superando Roberto Dinamite, que tinha anotado 13 gols em 1973, também aos 19 anos.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O camisa 77 do Vasco vive grande fase em 2025, é o vice-artilheiro do time em todas as competições que o Cruz-Maltino disputou, atrás apenas de Vegetti. Rayan cresceu muito de produção com a chegada de Fernando Diniz, desde o período que o treinador assumiu, o atacante de 19 anos marcou 13 gols.
Com 14 gols no Brasileirão, Rayan empatou na artilharia do Vasco na competição, e superou Roberto Dinamite como o jogador sub-20 a fazer mais gols em uma mesma edição do campeonato brasileiro, o ídolo vascaíno fez 13 gols na edição de 1973, os dados foram trazidos pelo jornalista André Garone.
Rayan vem atraindo interesse de clubes europeus, mas, segundo ele, isso é algo para seus empresários e seu pai tratarem. O atacante quer focar apenas em jogar. O Vasco tem um acordo encaminhado para a renovação do contrato do jogador, que é cria da Colina.
Leia mais: Vasco vence o Internacional com chuva de gols

0 Comentários