O Vasco joga com o Internacional em São Januário, hoje às 19h30, pela 36ª rodada do campeonato brasileiro. As duas equipes estão pressionadas e em má fase.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Vasco
O Cruz-Maltino vive uma fase muito ruim, na última rodada perdeu para o Bahia e chegou a cinco jogos sem vencer, uma das piores sequências no atual campeonato. O Vasco não venceu as últimas duas partidas em São Januário e vai pressionado para dar fim a péssima fase.
Fernando Diniz deve fazer apenas uma alteração no time em relação ao último jogo, pois ele tem o retorno de Coutinho, que cumpriu suspensão contra o Bahia. David foi expulso no último jogo e está fora do jogo de hoje.
Provável escalação
Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Hugo Moura, Barros, Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan.
Treinador: Fernando Diniz
Internacional
O Colorado também não vive bom momento, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Na última rodada a equipe gaúcha empatou com o Santos no Beira-Rio e com o resultado o Inter ocupa o décimo quinto lugar, com 41 pontos.
Ramon Díaz tem dúvida de onde escalar Bruno Gomes, como volante ou como lateral-direito. Caso o ex-Vasco jogue no meio-campo, Aguirre deve ser o lateral-direito titular. Rochet, mesmo não estando 100%, deve jogar. Borré, em baixa, pode perder a titularidade, Carbonero e Luiz Mathias são opções. Gustavo Prado, com uma entorse no tornozelo, está fora do jogo.
Provável escalação
Rochet; Bruno Gomes (Aguirre), Mercado, Vitão e Bernabei; Luis Otávio (Bruno Gomes), Thiago Maia, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Vitinho e Carbonero (Borré ou Ricardo Mathias).
Treinador: Ramon Díaz
Informações da partida
Local: São Januário, Rio de Janeiro
Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
Transmissão: Amazon Prime Video
Arbitragem:
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Quarto Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB)
Leia mais: Justiça trava a SAF do Botafogo e impede vendas de jogadores!

0 Comentários