Neste domingo, às 16h, Bahia e Vasco se enfrentam na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada do campeonato brasileiro. As duas equipes vivem momentos ruins, sem vencer há alguns jogos.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Bahia
Na última rodada, o Tricolor de Aço foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 2, em Salvador. Chegando a três partidas sem o triunfo. Hoje contra o Vasco, o time comandado por Rogério Ceni precisa dos três pontos para se manter vivo na briga pelo G-5. Com os resultados recentes, o Bahia caiu para a sétima posição.
Rogério Ceni ainda não pode escalar Everton Ribeiro no time titular, o meia ainda não tem condições de começar jogando. Michel Araújo, deve ser o titular. Na última partida, o zagueiro David Duarte saiu machucado, com isso, Kanu deve entrar no time titular hoje.
Provável escalação
Ronaldo; Gilberto, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Michel Araujo (Erick); Ademir, Erick Pulga e Willian José.
Treinador: Rogério Ceni
Vasco
O Gigante da colina tinha engatado uma sequência de quatro vitórias seguidas, mas após a derrota para o Grêmio, o Vasco chega a sua quarta derrota seguida. O Cruz-Maltino, que chegou a sonhar com a Libertadores, olha para parte de baixo na tabela com certas preocupação. O time de Fernando Diniz, com 42 pontos, quer se livrar de vez de qualquer perigo da parte de baixo da tabela e manter vivas as esperanças de terminar no G-7.
Fernando Diniz tem um grande desfalque: Philippe Coutinho, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Há dúvida em quem deve substituir o camisa 10, Matheus França ou David.
Provável escalação
Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Hugo Moura, Barros; Matheus França (David), Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan.
Treinador: Fernando Diniz
Informações da partida
Local: Arena Fonte Nova, Salvador
Horário da partida: 16h (horário de Brasília)
Transmissão: Tv Globo, Premiere, ge Tv
Arbitragem:
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (GO)
Quarto árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)
VAR: Daiane Muniz (SP)
Leia mais: Kaio Jorge é o maior artilheiro do Cruzeiro na Série A de 20 clubes

0 Comentários