O Jogo das Estrelas, evento beneficente de Zico, se tornou oficialmente parte do Roteiro Turístico do Rio. O evento, que se tornou ainda mais especial este ano, acontecerá no dia 27 de dezembro, no Maracanã.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Há aproximadamente um mês, no dia 13 de outubro, o prefeito Eduardo Paes sancionou o projeto de lei que oficializou o feito. Além disso, o PL número 83, de autoria dos vereadores Rogério Amorim e Talita Galhardo, inclui o evento no Guia Oficial do município.
O reconhecimento para que o Jogo das Estrelas se tornasse quase um patrimônio da cidade veio após a 20ª edição, que reverteu parte da renda para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). Outro fator importante foi expandir fronteiras e alcançar o Japão em meados do ano, em homenagem aos 80 anos do ataque de Hiroshima e Nagasaki.

Antes da partida, Zico, em companhia de astros como Ronaldinho Gaúcho e Seedorf, foi ao Memorial da Paz de Hiroshima deixar flores.

Júnior Coimbra, organizador do JDE, falou um pouco sobre a edição e o futuro do evento:
“Estamos muito felizes em continuar o nosso legado depois de termos realizado a 20ª edição. Quem sabe não virão pelo menos mais 20 anos de um evento que se consolida cada vez mais? Chegamos ao Japão esse ano e foi incrível. Esperamos fazer mais uma festa maravilhosa no Maracanã. Ainda mais agora, às vésperas de mais uma Copa do Mundo. E, como sempre, teremos grandes novidades”, disse Junior Coimbra, organizador do JDE.
Último Jogo das Estrelas contou com novos nomes de peso
Por falar em novidades, a última edição do Jogo contou com novos nomes de peso como debutantes entre os convidados. O principal nome foi de Kluivert, atacante holandês, além do ex-lateral espanhol Michel Salgado, do português Ricardo Quaresma e do alemão Kevin Kurányi.
Para o próximo duelo, no entanto, a organização do evento mantém mistério sobre as atrações que estarão presentes.
Leia mais: Vasco enfrenta o Grêmio com o objetivo de dar fim à má fase

0 Comentários