O atacante Savarino, do Botafogo, estava na lista da Venezuela para os amistosos desta Data FIFA, mas não irá representar seu país. De acordo com informações do ‘Lance!’, devido ao compromisso do Glorioso no dia 18, contra o Sport, o venezuelano deixou a convocação e sequer precisará se apresentar à delegação.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
A federação venezuelana anunciou a decisão na manhã desta segunda-feira, após divulgar a listagem oficial no último fim de semana. Além disso, Jesús Bueno e Juan Pablo Añor, também por compromissos de seus clubes, não estarão à disposição.
A Venezuela vem em uma fase de reconstrução após as últimas eliminatórias, que terminou com o país eliminado até da repescagem. Sendo assim, o treinador não se sustentou no cargo e agora Fernando Aristeguieta comandará a Vinotinto interinamente até que o novo técnico chegue.
Por outro lado, Savarino vem vivendo um momento de crescimento com o Botafogo, em meio às oscilações no campeonato. A equipe de Davide Ancelotti ocupa atualmente a quinta colocação do Brasileirão e vê cada vez mais próxima a vaga na próxima fase de grupos da Libertadores.
Leia mais: Nogueira marca gol 300 do Sabah no campeonato do Azerbaijão

0 Comentários