Após a convocação da Seleção, torcedores começaram a discutir possíveis ausências na lista e um nome esteve em pauta: Kaio Jorge. Os números são bons, afinal, o centroavante do Cruzeiro soma 17 gols, sete assistências e se consolida como o centroavante mais letal do Brasileirão.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
A última rodada do campeonato mostra que o atacante de fato está disposto a brigar por uma vaga no plantel da Canarinho. Em jogo com o Vitória, pela 31ª rodada, Kaio marcou dois gols no triunfo da equipe mineira por 3×1, no último sábado.
As estatísticas tornam os feitos ainda maiores, uma vez que o tornou o segundo melhor passador para gol e o segundo atleta com mais participação em gols no Brasileiro. Além disso, ele é o atleta que mais finaliza certo, o segundo em pênaltis sofridos e também ocupa a segunda colocação em chutes totais.
Somando todas as competições da temporada, o atacante possui 22 gols e 29 participações totais, além da artilharia da Copa do Brasil. Kaio Jorge ganhou ainda duas vezes o prêmio de jogador do mês do Brasileirão. Por fim, caso marque mais duas vezes nas oito rodadas que restam, ele se tornará o maior artilheiro do Cruzeiro na história do Brasileirão por pontos corridos.
Leia mais: Conmebol define uniformes de Palmeiras e Flamengo para a final

0 Comentários