No último domingo (20), o Mirassol venceu o São Paulo por 3 a 0 com o gol mais veloz do torneio e abre seis pontos de vantagem na 4° colocação do Campeonato Brasileiro.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
No confronto paulista, o atacante Alesson, do Leão, abriu o placar contra o Tricolor Paulista com apenas 35 segundos de jogo. Dessa forma, o jogador do Mirassol agora tem o gol mais veloz do Brasileirão, ultrapassando o gol de Gabriel Menino, do Atlético-MG, que marcou em 37 segundos em São Januário, diante do Vasco.
Veja os cinco gols mais rápidos do Brasileirão 2025:
Alesson (Mirassol) – 35 segundos

O gol de Alesson, o mais rápido do campeonato, que abriu o placar da vitória do Mirassol contra o São Paulo na 29° rodada. Como resultado, o Leão tem 6 pontos de vantagem na frente do 5° colocado, Botafogo, na briga por vaga direta na Copa Libertadores.
Gabriel Menino (Atlético-MG) – 37 segundos

Na 19° rodada, Gabriel Menino, fez o primeiro gol do empate do Galo diante do Vasco por 1 a 1 em São Januário. No fim do turno, o Atlético-MG estava com 24 pontos, a 2 de distância do G-6, na 10° colocação, enquanto o Gigante da Colina abria a zona de rebaixamento com 16 pontos.
Kaio Jorge (Cruzeiro) – 1 minuto e 14 segundos

O artilheiro do campeonato marca presença na lista. Kaio Jorge abriu o marcador na vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras por 2 a 1 pela 11° rodada. Assim, a Raposa havia ultrapassado o Verdão e se tornado vice-líder da competição.
Guilherme Lopes (Red Bull Bragantino) – 1 minuto e 32 segundos

Na 11ª rodada, Guilherme Lopes abriu o placar na vitória da Massa Bruta por 2 a 0 sobre o Vasco, em São Januário. Além disso, o resultado foi fundamental para o time de Bragança Paulista, que subiu posições na tabela. Com o triunfo, o Bragantino chegou a ocupar a 3ª colocação no início do campeonato.
Nuno Moreira (Vasco) – 2 minutos e 25 segundos

Na 9ª rodada, Nuno Moreira abriu o placar da vitória por 3 a 0 do Vasco sobre o Fortaleza. Na ocasião, o confronto marcou a estreia de Fernando Diniz no comando técnico do Cruzmaltino. Com isso, o time deixou a zona de rebaixamento e, desde então, iniciou uma nova fase sob o comando do treinador.
Leia mais: Luiz Henrique ganha prêmio de melhor em campo diante do Sochi
0 Comentários