Nesta quarta-feira (8), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, rebateu críticas do presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap. O mandatário do Flamengo fez críticas a algumas ações de Leila, como o empréstimo da Crefisa (empresa presidida por Leila) ao Vasco.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Na terça-feira, Bap insinuou que Leila Pereira, compraria o Vasco após o acordo de empréstimo firmado entre Crefisa e o clube carioca. “Eu não tenho dúvida nenhuma que existe uma agenda muito clara. Estamos falando desse problema da Libra. A empresa que ela (Leila Pereira) preside emprestou dinheiro para a SAF do Vasco“, afirmou Bap.
Hoje, Leila rebateu, em nota oficial, as falas do presidente do Flamengo:
“O presidente Bap tem razão quando diz que eu tenho uma agenda muito clara. Afinal, todos sabem que defendo os interesses do Palmeiras sem tentar asfixiar os meus adversários, que eu trabalho arduamente pelo crescimento do futebol brasileiro e que honro todos os contratos assinados pelo clube, incluindo os das gestões anteriores“
A presidente ainda acrescenta sobre a situação com o Vasco:
“Quanto à insinuação do presidente Bap sobre o boato de que eu estou comprando o Vasco, ele pode ficar tranquilo. Eu não estou comprando o Vasco. Aliás, eu não estou comprando nem o Vasco nem a Netflix”
Em 2014, Bap era presidente da SKY, e disse que a empresa poderia comprar a Netflix no Brasil, caso ela incomodasse a empresa presidida por ele.
O clima tenso entre os presidentes aumentou, após o Flamengo conseguir o bloqueio de um repasse de R$ 77 milhões para as equipes integrantes da Libra, aumentando as discordâncias entre os clubes do bloco, que já exisitam por conta da distribuição dos direitos televisivos. Leila Pereira recentemente chegou a chamar os membros do clube rubro-negro de ‘terraflanistas’.
Leia mais: Justiça nega pedido do Flamengo sobre título de 1987
0 Comentários