Na tarde desta segunda-feira (06), o meia do Bahia, Everton Ribeiro, revelou nas redes sociais que foi diagnosticado com câncer de tireoide e já passou por cirurgia. A notícia surpreendeu a todos os fãs e torcedores que viram o capitão em uma grande atuação na noite de ontem contra o Flamengo.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Com a pausa para a Data Fifa, o jogador realizou a operação e ainda não há uma previsão para retorno aos gramados, mas será desfalque no treino dos próximos dias.
“Sigo em recuperação, com fé e com o apoio da minha família e de vocês. Obrigado por cada oração e carinho. Ter vocês ao meu lado faz toda a diferença. Tenho certeza de que vamos vencer mais essa batalha juntos.” – Escreveu Everton.
O meio-campista tem 36 anos, já passou por grandes clubes do futebol e continua sendo titular absoluto e capitão no elenco de Rogério Ceni. O perfil oficial do Cruzeiro comentou na publicação: “Desejamos muita força na sua recuperação, Everton! Estamos na torcida para que tudo fique bem o mais breve possível. 🦊💙”
O Flamengo, seu último clube, também se pronunciou: “Everton, hoje o vermelho e preto não são as cores que você defende, mas saiba que para sempre vai te acompanhar “e proteger como o Manto de Nossa Senhora”, como você declarou uma vez. O Flamengo e a Nação te desejam muita força e uma pronta recuperação.”
Leia mais: Kaio Pantaleão se lesiona e desfalca o Botafogo até junho de 2026
0 Comentários