Hoje, às 19h, o Vasco joga contra o Palmeiras no Allianz Parque, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco não vence o Palmeiras no Brasileirão há dez anos.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Após a vitória contra o Cruzeiro no Rio, o Vasco está há sete jogos sem perder. Com esse bom momento, o clube se afastou da zona de rebaixamento, ocupando o 12° lugar com 30 pontos, seis a mais que o primeiro clube do Z-4. Hoje, encara o Palmeiras fora de casa, onde a última vitória do Vasco pelo Brasileirão foi em 2015, por 2 a 0.
Como noticiado, o Cruz-maltino terá dois desfalques por lesão para a partida de hoje, Matheus França e Carlos Cuesta, além de Cauan Barros, suspenso por acúmulo de cartões. Tchê Tchê e GB voltaram a ser relacionados e estão a disposição de Fernando Diniz.
O Palmeiras estava em longa sequência invicta, eliminando o River Plate na Libertadores durante essa sequência, que foi interrompida pelo Bahia no último domingo, que venceu o clube paulista por 1 a 0. Atualmente em 3°, o clube alvi-verde quer voltar a vencer hoje, para diminuir a vantagem que o Flamengo abriu na última rodada do Brasileirão.
Abel Ferreira não conta com Lucas Evangelista, que passará por cirurgia e está fora da temporada, o lateral Khellven é dúvida entre os relacionados.
Prováveis Escalações
Palmeiras: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Jefté); Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Felipe Anderson e Raphael Veiga (Mauricio ou Facundo Torres); Flaco López e Vitor Roque.
Treinador: Abel Ferreira
Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Lucas Oliveira, Robert Renan, Puma Rodríguez; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Vegetti
Treinador: Fernando Diniz
Informações da partida
Local: Estádio Allianz Parque, São Paulo
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Transmissão: Premiere
Arbitragem
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)
Árbitro Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Quarto Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Leia mais: Corinthians inicia negociação para renovar com Angileri
0 Comentários