Na noite do último domingo (21), o Internacional anunciou a demissão do treinador Roger Machado. O anúncio ocorreu após a derrota por 3 a 2 para o Grêmio, pela 24ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o Inter equipe acumulou sua sexta derrota nos últimos sete jogos.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Além de Roger, os auxiliares Roberto Ribas e Adaílton Bolzan, o preparador físico Paulo Paixão e o analista de desempenho Guilherme Marques também deixaram o clube.
Pela equipe colorada, Roger teve um retrospecto de 34 vitórias, 20 empates e 19 derrotas em 73 jogos que comandou o time, alcançando um aproveitamento de 55,7%. Além disso, o treinador deixa o clube após conquistar de forma invicta o Campeonato Gaúcho no começo deste ano.
O Internacional comunicou que até a chegada de um novo treinador, o auxiliar da comissão permanente Pablo Fernandez irá comandar os treinos.
A equipe colorado que volta a campo no próximo sábado (27), às 18:30h, e irá visitar o Juventude em Caxias do Sul, pela 25º rodada do Brasileirão.
Por fim, a equipe gaúcha tem 27 pontos e ocupa a 13ª colocação no Brasileirão. Além disso, o Inter já foi eliminado da Copa Libertadores e da Copa do Brasil; portanto, disputará apenas o Campeonato Brasileiro no restante da temporada.
Leia mais: Caíque se consolida e atinge 50 jogos pelo Juventude
0 Comentários